segunda-feira, 22 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher morre em acidente de moto conduzida por marido bêbado

Uma mulher, identificada como Valdineia Venzel, 34, morreu em acidente de motocicleta na noite desse sábado (25), na rotatória da saída de São José do Rio Claro (315 km ao médio norte de Cuiabá). Condutor estava em visível estado de embriaguez.

De acordo com a Polícia Civil, acidente aconteceu na MT-249, na rotatória com a MT-010, sentido Nova Maringá (400 km ao médio norte de Cuiabá).

Equipe de resgate esteve no local e já encontrou Valdineia sem vida. Ela estava na garupa de uma motocicleta. Já o condutor do veículo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de São José do Rio Claro, mas ao chegar na unidade, ele recusou atendimento.

Em visível estado de embriaguez, o motociclista – segundo informações seria o marido de Valdineia – fugiu do hospital. Polícia Militar fez rondas próximo à unidade médica e localizaram o homem deitado na varanda de uma residência. Ele foi conduzido à delegacia e autuado por crime de homicídio culposo na direção de veículo.

Polícia Civil não informou a dinâmica do acidente. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para investigar as causas.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Custo para produzir milho em Mato Grosso atinge cerca de R$ 3,3 mil por hectare

Conteúdo/ODOC – O custo da produção do milho alta tecnologia...

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

O vídeo de uma mulher tentando sacar um empréstimo...

WhatsApp GB: navegando pelos prós e contras

O WhatsApp GB tornou-se popular por oferecer mais recursos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br