segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mulher é presa ao esfaquear marido no tórax e ameaçar própria mãe de morte

O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual

Uma mulher, de 24 anos, foi presa ao esfaquear o marido, de 21 anos, e tentar bater na própria mãe depois de um desentendimento. O caso foi registrado na madrugada de domingo (19), no bairro Jardim Primavera, em Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 4h40 pela própria suspeita, que relatou que pessoas haviam sido feridas com golpes de faca.No local, os militares encontraram a mãe da suspeita, de 39 anos, caída no chão e sem sinais de esfaqueamento. Já a suspeita estava sentada na área da residência com as roupas sujas de sangue. O companheiro dela estava no banheiro e com um ferimento no tórax.

Em seguida, a mulher pegou uma faca e golpeou o companheiro na altura do tórax. A mãe da suspeita tentou apartar a briga, mas a agressora partiu para cima dela e ainda ameaçou a genitora de morte.

Diante da situação, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para registro de ocorrência e demais providências cabíveis.

O ferido foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado a uma unidade hospitalar, mas não há informações sobre seu estado de saúde atual.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (24/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

População de rua em Mato Grosso aumenta 82% em 6 anos

Em seis anos, o número de pessoas vivendo em...

Homem é baleado em casa noturna em Tangará

Um homem de 49 anos, que não teve seu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br