segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

MP denuncia apresentador tangaraense por lesão corporal e violência psicológica

 
 

O Ministério Público Estadual denunciou o apresentador Lucas Ferraz, de 36 anos, pelos crimes de lesão corporal por motivo fútil e violência psicológica contra a esposa, Katrine Gomes, 20. O caso aconteceu em dezembro do ano passado durante uma confraternização em Tangará da Serra.

O documento foi assinado nesta segunda-feira, 02, pelo promotor Felipe Augusto Ribeiro de Oliveira, da Comarca de Tangará. No documento, o promotor alegou que, após as agressões se tornarem públicas, Lucas passou a violentar psicologicamente Katrine.

Segundo o representante do MPE, ele a teria constrangido e forçado a dar uma versão inverídica sobre o caso, além de insinuar que a jovem tem problemas psiquiátricos, que fez com que ela se automutilasse, algo já descartado por peritos.

A própria esposa, em depoimento à Polícia Civil, afirmou que não havia sido agredida e que se automutilou em razão de um quadro grave de ansiedade.

“Além disso, a versão de Katrine Gomes da Conceição diverge do relato de sua genitora, que, durante entrevista em programa televisivo, frisou que sua filha não possui nenhum problema psicológico ou psiquiátrico, e que a modificação de versão dada deve estar relacionada à possível ameaça ou coação por parte de Lucas Vieira do Nascimento”, diz a denúncia.

Lucas está preso desde o dia 21 de dezembro no Centro de Detenção Provisória (CDP) do Município. Ele nega as agressões.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br