sábado, 24 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
24.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Motorista de aplicativo é preso acusado de assediar adolescente durante corrida

 

Um motorista de aplicativo, suspeito de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 13 anos durante uma corrida em Cuiabá, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, nessa segunda-feira (24).

O crime teria ocorrido na noite desse domingo (23), quando o pai da menor solicitou uma corrida por aplicativo, por volta das 20h30, para buscar a filha na saída da igreja.

Segundo a Polícia Civil, durante o trajeto, o suspeito teria alterado a rota e parado em uma conveniência, dizendo que iria comprar uma água. Nesse momento, porém, o motorista teria fechado as janelas do veículo e tentado molestar a vítima.

Assustada com a situação, a adolescente desceu do veículo e saiu correndo em direção à igreja, onde entrou em contato com a família.

Após a menina fugir, o motorista cancelou a corrida e não comunicou o ocorrido com a passageira, nem para o aplicativo, nem para o pai da menor, contratante da corrida.

Denúncia e prisão

Ao ver o cancelamento, o pai da vítima imediatamente acionou a Polícia. Equipes da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) iniciaram as buscas pelo suspeito ainda na noite do domingo (23). Ele foi localizado na região do bairro Morada da Serra, em Cuiabá, nessa segunda-feira (24), poucas horas após o ocorrido.

O acusado foi conduzido à delegacia, onde, após ser interrogado, foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Ele será apresentando em audiência de custódia nesta terça-feira (25), ficando à disposição da Justiça.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Última rodada da 1ª fase do Mato-grossense acontece neste sábado

Cinco jogos serão disputados  na tarde deste sábado (24),...

PREFEITURA DE NOVA OLÍMPIA – COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Nova Olímpia-MT está oferecendo uma grande...

Deficiência logística e distância dos portos faz economia de MT perder R$ 16 bi apenas com milho

Conteúdo/ODOC – A distância dos portos para exportação da produção...

Mulheres ganham 20,8% menos que homens na mesma função, apesar de mais formação

Mulheres continuam ganhando 20,8% menos que os homens, confirma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br