segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Morre homem que foi esfaqueado pela mulher em Tangará da Serra

 

Foi a óbito na madrugada deste domingo (28/08) Edson Luiz Gonzaga, quatro dias após completar 46 anos. Ele foi esfaqueado durante uma briga, pela própria companheira, na última quinta-feira (25/08), no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.

Edson permaneceu hospitalizado em um hospital particular de Tangará, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta madrugada. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte de Edson, carinhosamente chamado de Nego pelos mais próximos.

O Caso

O crime foi registrado por volta das 18h de quinta-feira (25/08) na Rua 7, Jardim San Diego, em Tangará da Serra. Após um desentendimento, uma mulher de 41 anos esfaqueou Edson, seu próprio companheiro. Ela foi presa em flagrante.


A reportagem apurou que a PM foi acionada para verificar a situação e ao chegar no local se deparou com a suspeita, Luciana Pereira de Lima, 41 anos, que supostamente usou uma faca de cerca de 20 cm para esfaquear o companheiro.

Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o hospital de Tangará da Serra.

O crime

A suspeita contou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com Edson, quando iniciaram uma discussão. Ela se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o homem, que foi perfurado duas vezes na região abdominal.

A suspeita foi detida pelos polícias militares e encaminhada para a Delegacia, juntamente com a faca usada no crime, sendo entregue a Polícia Civil, que investiga o caso.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br