Foi a óbito na madrugada deste domingo (28/08) Edson Luiz Gonzaga, quatro dias após completar 46 anos. Ele foi esfaqueado durante uma briga, pela própria companheira, na última quinta-feira (25/08), no Jardim San Diego, em Tangará da Serra.
Edson permaneceu hospitalizado em um hospital particular de Tangará, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito nesta madrugada. Nas redes sociais, parentes e amigos lamentam a morte de Edson, carinhosamente chamado de Nego pelos mais próximos.
O Caso
O crime foi registrado por volta das 18h de quinta-feira (25/08) na Rua 7, Jardim San Diego, em Tangará da Serra. Após um desentendimento, uma mulher de 41 anos esfaqueou Edson, seu próprio companheiro. Ela foi presa em flagrante.
A reportagem apurou que a PM foi acionada para verificar a situação e ao chegar no local se deparou com a suspeita, Luciana Pereira de Lima, 41 anos, que supostamente usou uma faca de cerca de 20 cm para esfaquear o companheiro.
Ele foi socorrido pela equipe do SAMU e encaminhado para o hospital de Tangará da Serra.
O crime
A suspeita contou aos policiais que estava ingerindo bebida alcoólica com Edson, quando iniciaram uma discussão. Ela se apossou de uma faca e desferiu golpes contra o homem, que foi perfurado duas vezes na região abdominal.
A suspeita foi detida pelos polícias militares e encaminhada para a Delegacia, juntamente com a faca usada no crime, sendo entregue a Polícia Civil, que investiga o caso.