quinta-feira, 18 abril 2024
- Publicidade -
26.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Com ciúmes, homem atira no peito de mulher em Rosário Oeste

Motivado por ciúmes, um homem deu um tiro no peito de uma mulher de 25 anos, moradora da Fazenda Floresteca, na zona rural de Rosário Oeste, na tarde deste domingo de páscoa (31/03/2024).

A PM foi informada do caso por volta das 17 horas, assim que a mulher deu entrada na emergência do Hospital Amparo em Rosário Oeste com um disparo de arma de fogo na região do tórax, perto do coração.

Os policiais foram até o Hospital e a mulher relatou teve uma discussão com seu marido, por ciúmes, e em dado momento ele falou que daria um tiro em seu peito. A vítima disse ainda que após a ameaça, o suspeito pegou uma arma de fogo tipo espingarda, e fez como prometido.

Ferida, a mulher foi socorrida por vizinhos que moravam próximos a ela na fazenda Floresteca e foi levada às pressas para atendimento no hospital.

Após o crime o suspeito fugiu da fazenda em um veículo Fiat Uno, modelo antigo, de cor prata.

Na residência da mulher os policiais encontraram em cima de um guarda-roupas do quarto do casal, uma arma do tipo espingarda com um cartucho deflagrado na câmara. Nesse mesmo imóvel os policiais encontraram uma caixa contendo 08 munições calibre .36 intactas e mais 14 munições do mesmo calibre deflagradas.

A mulher foi encaminhada em estado grave para o Pronto Socorro de Cuiabá e a PM continua realizando rondas pela região em busca ao suspeito.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Apostas online só poderão ser pagas por PIX, transferência ou débito

Regulamentação do Ministério da Fazenda publicada nesta quinta-feira (18),...
Feito com muito 💜 por go7.com.br