quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Mais vandalismo: Ponte Tarumã é atingida por fogo colocado em pneus

 
 

Mais uma cena de vandalismo foi registrada nesta segunda-feira, 09, na região de Tangará da Serra. Dessa vez, o crime aconteceu na Ponte Tarumã, atingida pelo fogo colocado em pneus embaixo da ponte.

Veja o vídeo da ponte atingida pelo fogo abaixo

A Ponte Tarumã é de suma importância pois está localizada em uma rodovia estadual, divide os municípios de Tangará da Serra e Barra do Bugres e liga à cidades como Salto dos Céus, Rio Branco, Nova Fernandópolis, Cáceres, entre outras.

Segundo informações, um grupo de vândalos ateou fogo em pneus embaixo da ponte que acabou queimada, ficando com sua estrutura danificada, oferecendo grandes riscos a quem trafega naquela região.

 
 
 
 
 

Óleo diesel na Serra Tapirapuã

Além dos pneus queimados que danificaram a estrutura da Ponte Tarumã, um grupo de vândalos despejou uma grande quantidade de óleo diesel sobre a Serra Tapirapuã, entre Tangará da Serra e Nova Olímpia, nesta madrugada de segunda-feira, 09.

A Polícia Militar foi acionada e a concessionária Via Brasil, que administra o trecho, teve de realizar a limpeza nesta manhã, para garantir segurança na trafegabilidade.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br