quinta-feira, 30 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
15.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Ladrões roubam caminhonete e levam família, mas atolam em rua sem asfalto de Tangará

 

Uma ocorrência policial terminou de forma inusitada na noite desta quarta-feira (28) em Tangará da Serra. Ladrões renderam uma família, roubaram objetos e uma camionhete, fugiram levando as vítimas, mas acabaram atolando o veículo em uma rua de chão da cidade.

O tenente coronel PM Henrique relata que a família, residente na rua 17 do bairro Califórnia, foi rendida por três elementos, sendo que um deles estava armado com uma faca. As vítimas foram colocadas, juntamente com objetos, dentro da caminhonete e levados pelos bandidos.

Porém, ao chegarem no bairro Morada do Sol, em uma rua de chão, o veículo atolou para azar dos bandidos e sorte das vítimas. “O veículo atolou, os suspeitos abandonaram as vítimas e o veículo no local”, relata o tenente Coronel.

Moradores do local chamaram a PM que foi até o bairro e localizou o veículo e as vítimas. “Fizemos o cerco na região, mas não conseguimos localizar os suspeitos”, conta o policial militar.

A ocorrência foi registrada e a família pode voltar para casa, com o veículo, aliviada por não ter ocorrido nada mais grave.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br