A Polícia Militar de Tangará da Serra foi acionada por volta das 15h desta quinta-feira, 29, recebendo a informação de que um indivíduo havia entrado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) com um ferimento proveniente de arma de fogo em uma das mãos.
Imediatamente a PM se deslocou até a unidade e em conversa com a vítima foi informada que ele teria seguido para um determinado bairro da cidade onde adquiriu entorpecentes e no local, dois indivíduos se aproximaram dele com o objetivo de executá-lo.
O indivíduo informou à Polícia que conseguiu se defender colocando a mão na frente de um dos disparos, tendo em vista que a arma utilizada foi uma garrucha, e dessa forma o suspeito do crime não conseguiu efetuar o segundo disparo. A vítima conseguiu fugir e ser atendida a tempo na UPA.
“Temos algumas informações sobre a autoria desse crime, mas até então trabalhamos em sigilo juntamente com a Polícia Judiciária Civil para que isso não atrapalhe as investigações”, salientou o Tenente Coronel PM Henrique.
A vítima não possui passagens criminais e relatou à polícia que é usuário de entorpecentes e que essa possível tentativa de homicídio seria motivada por uma dívida de entorpecentes que seria de sua irmã. “Seria este então o motivo destes dois indivíduos tentaram contra a vida da vítima”, concluiu o Tenente Coronel.