sexta-feira, 26 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Juíza designa primeira audiência de apresentador acusado de agredir mulher

 
 

A juíza Edna Ederli Coutinho, da 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), manteve a decisão que recebeu a denúncia contra o apresentador Lucas Ferraz, réu por agressão e violência piscológica contra sua companheira, Katrine Gomes, de 22 anos. Audiência de instrução foi designada para o dia 18 de janeiro, às 13h30.

Depois da decisão que recebeu a peça acusatória, a defesa alegou inépcia a incial sob a justificativa de ausência de justa causa, uma vez que a, em tese, vítima mudou a versão dos fatos e disse, em depoimento, que não foi agredida. A defesa também afirmou que o Ministério Público deixou de individualizar a conduta de Lucas Ferraz.

A juíza, porém, descartou as duas teorias. A primeira porque, ainda que Katrine tenha negado as agressões, o Ministério Público apresentou indícios de materialidade suficientes para calcar o andamento do processo. A segunda, porque a denúncia do MP, segundo a juíza, “expôs o fato criminoso com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado, a classificação dos crimes e o rol das testemunhas, cumprindo, assim, os requisitos contidos no artigo 41 do CPP, não prejudicando sua defesa”. 

Considerando que o ex-apresentador da TV Record está preso preventivamente na cadeia municipal de Tangará da Serra, a magistrada determinou ainda que sua participação na audiência ocorra de maneira telepresencial, por videoconferência. Na ocasião, pelo menos quatro testemunhas também devem ser ouvidas. 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Para celebrar a França

A abertura oficial dos Jogos Olímpicos de Verão será...

Arrecadação no primeiro semestre teve aumento de 9,08%

A arrecadação do governo federal apresentou um aumento real, descontada...

34 membros do MP recebem mais de R$ 150 mil em um mês

Penduricalhos elevam salários de promotores e procuradores do Ministério...
Feito com muito 💜 por go7.com.br