segunda-feira, 24 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
22 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Juíza designa primeira audiência de apresentador acusado de agredir mulher

 
 

A juíza Edna Ederli Coutinho, da 1ª Vara Criminal de Tangará da Serra (252 km de Cuiabá), manteve a decisão que recebeu a denúncia contra o apresentador Lucas Ferraz, réu por agressão e violência piscológica contra sua companheira, Katrine Gomes, de 22 anos. Audiência de instrução foi designada para o dia 18 de janeiro, às 13h30.

Depois da decisão que recebeu a peça acusatória, a defesa alegou inépcia a incial sob a justificativa de ausência de justa causa, uma vez que a, em tese, vítima mudou a versão dos fatos e disse, em depoimento, que não foi agredida. A defesa também afirmou que o Ministério Público deixou de individualizar a conduta de Lucas Ferraz.

A juíza, porém, descartou as duas teorias. A primeira porque, ainda que Katrine tenha negado as agressões, o Ministério Público apresentou indícios de materialidade suficientes para calcar o andamento do processo. A segunda, porque a denúncia do MP, segundo a juíza, “expôs o fato criminoso com todas as suas circunstâncias, a qualificação do acusado, a classificação dos crimes e o rol das testemunhas, cumprindo, assim, os requisitos contidos no artigo 41 do CPP, não prejudicando sua defesa”. 

Considerando que o ex-apresentador da TV Record está preso preventivamente na cadeia municipal de Tangará da Serra, a magistrada determinou ainda que sua participação na audiência ocorra de maneira telepresencial, por videoconferência. Na ocasião, pelo menos quatro testemunhas também devem ser ouvidas. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Veículo adulterado e com registro de furto é recuperado pela PM em Arenápolis 

A Polícia Militar recuperou um veículo nesta ultima sexta-feira,...

Jogos hoje (23/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...
Feito com muito 💜 por go7.com.br