sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
27.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Idosa de 80 anos é encontrada morta em Tangará; neto é suspeito de abandono de incapaz

 
 

A idosa, de 80 anos de idade, foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (16) dentro da casa onde morava, no Jardim Paraíso, em Tangará da Serra. Ela foi encontrada pelo neto, já sem vida, caída no chão da cozinha. 

Samu chegou a ser acionado, mas constatou o óbito. Polícias Militar e Civil, juntamente com a Politec, atenderam a ocorrência. 

A Polícia apurou que o neto da vítima saiu de casa no sábado à noite, indo passar o final de semana em um sítio de Nova Olímpia, e ao retornar na manhã desta segunda encontrou a idosa morta. 

Na casa o cenário era horripilante. Havia muito sangue no local, proveniente do braço da idosa que faz tratamento de hemodiálise. A suspeita é de que o local onde é inserido o cateter para a hemodiálise tenha se rompido e a idosa sangrou até a morte. Essa informação só será confirmada após necropsia. 

O neto da idosa foi detido e conduzido para a Delegacia para prestar esclarecimentos. Ele deverá ser ouvido e liberado, pois não há mais flagrante, uma vez que a suspeita é de que ela tenha falecido ainda no sábado ou no domingo. 

A suspeita é de abandono de incapaz, uma vez que a avó, segundo testemunhas, foi deixada por ele trancada dentro da casa sem nenhum monitoramento.

 O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

5 benefícios do chá de canela para a saúde

A canela, um ingrediente presente na culinária há séculos,...

Jogos hoje (18/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Em vídeo, cantor Zezé Di Camargo enaltece segurança e policiais de MT

Em vídeo, o cantor Zezé Di Camargo prestou breve...
Feito com muito 💜 por go7.com.br