sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovem denuncia ter sido agredido por ao menos 10 seguranças em show de sertanejo

 

 
 
 
 
 

Gledison Gabriel, 20, foi agredido por 10 seguranças durante o show do Jorge e Matheus que ocorreu no último sábado (25) no Centro Universitário Univag em Várzea Grande. Segundo a vítima, a série de agressões e humilhação aconteceu após ele ter um desentendimento com um casal durante o evento. Depois de procurar a polícia, ele denunicou o caso nas redes sociais.

Conforme relato de Gledison, por volta das 02h ele e o namorado estavam indo em direção a saída quando ele sem querer esbarrou em um casal, o jovem pediu desculpa a mulher, mas o namorado dela não gostou e passou a desferir ofensas contra ele e os dois acabaram entrando em discussão, seu namorado ainda tentou intervir para que o homem parasse de os ofender e a situação fosse controlada, porém, sem exito.

 

No relato, ele conta ainda que depois da discussão, chegaram ao menos 10 seguranças da empresa responsável que atuava no evento, e sem entender o contexto da briga, os expulsaram do evento. 

“Ao tentar explicar para eles o real motivo, os seguranças partiram para agressão. Um chegou por trás dando um mata leão em mim e no meu namorado e o restante nos segurava pelas pernas, eu pedia para eles me soltar, mas um deles falou: cala boca se não te mato aqui mesmo, nos jogaram feito lixo para fora do evento”, explicou.

 

As agressões deixaram hematomas pelo corpo de Gledison, ele alega ainda que durante a confusão os seguranças do evento furtaram seu relógio e sua corrente. Um boletim de ocorrência foi realizado para que os culpados sejam punidos. A reportagem tentou contato com a organização do evento, mas até o fim desta matéria não obteve retorno. 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br