sábado, 24 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
24.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Jovem de 21 anos está desaparecido há quase 40 dias em Tangará da Serra

 
 
 
 
 
 

O jovem Tamir Torres Sturm, de 21 anos, está desaparecido há quase 40 dias em Tangará da Serra. Ele foi visto pela última vez em 16 de outubro de 2022. Desde então, a mãe dele, Pollyanna Torres Santos, e a avó, que criou Tamir desde que ele era criança, vivem o mesmo drama todos os dias e aguardam esperançosas pelo retorno dele. 

Era domingo pela manhã quando Tamir foi visto pela última vez pela família. “Minha mãe viu ele pela última vez às 8:30 da manhã e a última notícia que temos é que a vizinha viu pela imagem da câmera de segurança ele saindo às 9:00 com uma camiseta jogada no ombro”, conta Pollyanna, explicando que Tamir saiu da casa onde ele reside com a esposa, que está gestante de 7 meses. A casa está localizada na rua José Garcia Lacerda (antiga Rua 32), Jardim Floriza (antigo Jardim do Sul 2). 

“Não tivemos nenhum contato desde então, minha mãe registrou o boletim de ocorrência no mesmo dia, não fazemos ideia de onde ele possa estar”, relata a mãe, que mora em Sorriso (MT). 

“Essa foi a última foto que ele me mandou, no dia 10 de outubro”, diz a mãe ao encaminhar para o Plantão TGA a fotografia utilizada nessa reportagem. 

Ela conta ainda que mantém contato rotineiramente com investigadores da Polícia Civil, mas eles também não têm nenhuma pista que possa levar a Tamir. 

“No meu coração sinto que meu filho ainda está vivo, está sofrendo, mas tem vida, peço muito a Deus que toque no coração de quem está com ele pra que nos dê uma notícia pra acabar com essa agonia e esse sofrimento que todos nós da família estamos passando”, lamenta. 

Segundo Pollyanna, Tamir vivia o sonho e a expectativa de ter a filha. Hoje, a esposa sofre, aguardando pelo retorno dele. “Ela tá destruída por não saber se o pai da filha, que logo vai nascer, vai poder conhecer a filha que ele tanto esperou”, diz Pollyanna. 

Se você tem qualquer informação relevante que possa contribuir para que a Polícia Civil encontre Tamir Torres Sturm ligue para a Polícia Civil (197).

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Última rodada da 1ª fase do Mato-grossense acontece neste sábado

Cinco jogos serão disputados  na tarde deste sábado (24),...

PREFEITURA DE NOVA OLÍMPIA – COMUNICADO IMPORTANTE

A Prefeitura de Nova Olímpia-MT está oferecendo uma grande...

Deficiência logística e distância dos portos faz economia de MT perder R$ 16 bi apenas com milho

Conteúdo/ODOC – A distância dos portos para exportação da produção...

Mulheres ganham 20,8% menos que homens na mesma função, apesar de mais formação

Mulheres continuam ganhando 20,8% menos que os homens, confirma...
Feito com muito 💜 por go7.com.br