segunda-feira, 24 agosto 2026
31.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Jovem é alvejada com tiro na cabeça em Tangará da Serra; seu estado é grave

 

Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (25) em Tangará da Serra. Uma mulher, identificada como Talita Oliveira, foi alvejada com um tiro na cabeça no Residencial Dona Júlia. 

De acordo com o 1° Sargento André, da Polícia Militar, a viatura policial chegou ao local após solicitação e encontrou a vítima caída no chão com sinal de disparo de arma de fogo na região da cabeça. 

“Rapidamente a equipe do Samu, com médico, esteve aqui fazendo atendimento e encaminhando ela para a UPA”, disse. 

Infelizmente, segundo o Sargento, o estado de saúde da vítima é muito grave. 

“Pela proporção do disparo em sua cabeça e pela infoque temos aqui, segundo algumas informações de populares, tinha um veículo nas proximidades e a pessoa dentro do carro disse 'olha aí ela' e fez os disparos”, conta o Sargento, explicando que não foi encontrado cápsula no local, o que leva a crer que o disparo foi de revólver. 

Após o isolamento do local, a PM, juntamente com a Polícia Civil iniciou diligências afim de localizar os suspeitos. A Politec também fez levantamento do local. 

A Polícia Judiciária Civil iniciou uma investigação.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Polícia Militar intercepta fuga e prende faccionado em Diamantino

Uma perseguição policial de alta velocidade na BR-364 terminou...

O caráter que você cobra é o mesmo que você escolhe?

“Está em dúvida em quem votar? Vote naquele candidato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br