segunda-feira, 15 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
22.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Idoso de 63 anos condenado a mais de 31 anos por estupro de vulnerável é preso pela Polícia Civil em Tangará da Serra

A Polícia Judiciária Civil, por meio da Delegacia Regional de Tangará da Serra, cumpriu neste domingo (14) um mandado de prisão definitiva contra um homem identificado pelas iniciais J.R.S.,, de 63 anos.

A ordem judicial foi expedida pela Comarca de Tangará da Serra após o trânsito em julgado do processo, quando não cabem mais recursos da condenação. O homem foi condenado pelo crime de estupro de vulnerável, previsto no artigo 217-A do Código Penal Brasileiro.

Segundo a Polícia Civil, o condenado recebeu pena de 31 anos e 4 meses de reclusão. Ele foi localizado e preso no bairro Vila Esmeralda, em Tangará da Serra, sendo posteriormente encaminhado para os procedimentos legais e colocado à disposição da Justiça.

A identidade da vítima e detalhes do caso não foram divulgados pelas autoridades em razão da natureza do crime e para preservar sua integridade.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Rota Rondon: o passaporte de Mato Grosso para o Pacífico

Cáceres e toda a região Oeste de Mato Grosso...

Caneta emagrecedora ocupa lugar que já foi de videocassete e uísque no contrabando via Paraguai

As canetas emagrecedoras fabricadas no Paraguai passaram a ocupar...

Saúde na Praça reúne serviços, lazer e cultura em Nova Olímpia

Na noite da última sexta-feira (12), a Prefeitura Municipal...
Feito com muito 💜 por go7.com.br