terça-feira, 16 junho 2026
- Publicidade -
Dengue
17.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Homem se envolve em briga em distribuidora e acaba atropelado na capital

Conteúdo/ODOC – Um homem de 37 anos, que não teve identidade não revelada, ficou gravemente ferido ao ser atropelado no sábado (18) após se envolver em uma briga no Bairro Grande Terceiro, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima entrou em uma briga com outro homem em uma distribuidora e em determinado momento acabou sendo perseguido por ele.

A namorada da vítima contou que após a confusão, ele saiu correndo para próximo ao viaduto da Avenida Beira-Rio. O suspeito então, entrou em seu carro, um HB20 branco, a seguiu e em seguida atropelou.

Posteriormente o condutor do HB20 fugiu sentido a Ponte Sérgio Motta, em Várzea Grande. A vítima foi encontrada pela PM desmaiada com vários ferimentos cabeça e na perna.

Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e socorreu o homem, e o encaminhou para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).

Até o momento o autor do atropelamento não foi encontrado. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suflê de Ling

Ingredientes 80g de bacalhau Ling salgado seco da Noruega,...

O Sermão da Montanha: Jesus nos pede para amar nossos inimigos e orar por aqueles que nos perseguem

Terça-feira da 11ª semana do Tempo Comum Evangelho Mt 5,43-48 «Ouvistes que foi...

Seja responsável!

Ter responsabilidade é ser honesto consigo mesmo e mirar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br