segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso suspeito de manter mulher em cárcere privado no Antônio Conselheiro

 

 

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra efetuou nesta tarde de quarta-feira, 26, a prisão de um indivíduo suspeito de manter por anos a sua própria mulher em cárcere privado. A PJC foi informada desta situação, ocorrendo no Assentamento Antônio Conselheiro, pelos filhos do casal.

“Os filhos da vítima que não moram no município, procuraram a Delegacia Especializada em Defesa da Mulher a fim de resolver o problema, já que a mãe era mantida em cárcere privado pelo próprio pai e precisava fazer alguns tratamentos médicos”, informou o Delegado Gustavo Espíndola.

Os policiais civis do Núcleo de Inteligência da Regional de Tangará da Serra foram acionados e seguiram até o local do suposto cativeiro.

“Ela não se encontrava com ferimentos físicos provocados pelo autor e por já ser uma pessoa de certa idade necessitava de alguns tratamentos, porém, era mantida em cárcere pelo suspeito que possuía uma arma de fogo do tipo espingarda e muito agressivo sempre com ela e não deixava ela sair da residência”, completou o Delegado.

Ainda conforme a polícia, no local só moravam os dois, apesar de terem seis filhos, todos adultos, nenhum residia com o casal. “Esse é um comportamento antigo entendido por ele como correto de manter a vítima dessa forma, em submissão a ele. Ele entende que isso era pelo próprio bem da vítima e satisfazia o seu interesse de mantê-la sempre ao seu lado”, salientou o Delegado.

Segundo os filhos informaram à polícia, a vítima vem sofrendo há anos agressões, ameaças, violência e cárcere privado. O suspeito vai responder por cárcere privado, posse ilegal de arma de fogo e munição, além de violência psicológica e ameaça.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br