segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso após esposa e filha denunciarem serem violentadas há anos

 

Um homem de 45 anos foi preso nessa quinta-feira (24), em uma fazenda na MT-448, trecho em Novo São Joaquim (480 km de Cuiabá), após a esposa e a filha denunciarem serem vítimas de violência doméstica há anos.

A Polícia Militar foi acionada no Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), após a esposa procurar o local para denunciar que vinha sofrendo violência doméstica, por parte do marido, desde o início do casamento.

Violência

Segundo relato da vítima de 37 anos, o marido sempre a violentou psicologicamente, fisicamente e até sexualmente.

Ela afirmou, ainda, que ele já havia tentado matá-la e só não conseguiu porque ela reagiu e conseguiu desviar a arma com as próprias mãos.

A filha do casal, de 16 anos, afirmou que também já foi vítima do pai, que a agrediu com tapas no rosto e realizou violência psicológica.

Conforme o boletim de ocorrência, nessa quarta-feira (23), por volta das 20 horas, o suspeito teria começado a torturar a esposa psicologicamente e isso foi a gota d’água para ela, que resolveu procurar socorro no CRAS.

Apreensão de armas e prisão

A equipe da Patrulha Maria da Penha do 14º Batalhão da Polícia Militar de Primavera do Leste estava em Novo São Joaquim e foi encaminhada ao local, por se tratar de violência contra a mulher.

Os militares acionaram uma equipe do Distrito de Itaquerê – onde a família mora e que também é o trabalho do suspeito, uma fazenda no KM 95 da MT-448 -, que foi até o local e prendeu o acusado.

No local, foram encontradas duas carabinas na despensa e um revólver na gaveta de cuecas do suspeito. Ele afirmou que as armas eram de seu patrão, proprietário da fazenda.

(Foto: PM MT)

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br