segunda-feira, 20 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
21.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem mata a esposa, foge de bicicleta e é esfaqueado 13 vezes por enteado

 

Uma mulher de 51 anos, identificada como Genésia Maria Pereira, foi assassinada com um tiro, nessa segunda-feira (26), dentro de casa, no Bairro Campo Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

O autor do disparo foi o marido dela, Leodir Evelasio de Almeida Lara, 58 anos, que fugiu de bicicleta após o crime e foi encontrado pouco depois com 13 perfurações de faca no corpo. Ele confessou ter atirado na esposa, alegou ter sido acidental e disse que quem o esfaqueou foi o enteado, filho de Genésia.

Cena de crime

A Polícia Militar foi acionada no início da tarde com a informação que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisava de apoio em uma ocorrência de feminicídio em que o suspeito havia fugido.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou a vítima caída no chão da cozinha. A médica do Samu informou que Genésia estava com uma perfuração no tórax do lado esquerdo, que aparentava ser por arma de fogo, e estava morta há mais de duas horas.

Na cama do casal, foi encontrada uma espingarda de pressão, que, segundo o boletim de ocorrência, provavelmente foi a arma utilizada no crime.

Enquanto os militares aguardavam a chegada dos policiais da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), eles receberam um chamado de um homem ferido por faca no Bairro Vitória Régia.

Revolta do filho

Outra equipe da PM foi no local e encontrou o suspeito do feminicídio, Leodir, ferido e caído no chão. Enquanto aguardavam a chegada do Samu, Leodir confessou ter atirado contra a esposa, mas alegou ter sido um disparo acidental.

O suspeito afirmou, ainda, que quem havia esfaqueado ele foi um dos filhos da esposa, de 25 anos. A equipe do Samu constatou 13 golpes de faca.

Leodir foi encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande e precisou passar por cirurgia. O filho de Genésia não foi localizado.

O caso foi registrado como feminicídio e tentativa de homicídio – este contra Leodir.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Arrombamento em relojoaria de Tangará: Polícia prende 3 e recupera objetos

Na madrugada desta segunda-feira, 20, uma relojoaria localizada no...

Percentual de analfabetos não reduz em Mato Grosso em 5 anos

A quantidade de pessoas analfabetas ficou estável em Mato...

Há 10 anos, Polícia Federal invadia todos os Poderes em Mato Grosso

Há exatamente 10 anos, Mato Grosso amanhecia como destaque...
Feito com muito 💜 por go7.com.br