sábado, 22 junho 2024
- Publicidade -
26 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem flagra esposa conversando com o ex e tenta matá-lo com tiros

 

 
 

Homem de 34 anos foi baleado, na tarde de quinta-feira (10), em Tapurah (433 km ao médio-norte de Cuiabá), enquanto conversava com a ex-namorada na porta da casa dela. O suspeito do crime é o marido da mulher, que foi preso horas depois.

De acordo com as informações apuradas pelo site, vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da cidade, onde conversou com a polícia. Passava das 14h30 quando ele foi até a casa da ex-namorada e ficou conversando com ela no portão.

Em determinado momento, o irmão da mulher pediu para que ela entrasse. Não demorou muito passou um veículo Fiat Strada na porta e motorista disparou os tiros contra a vítima, atingido o antebraço e o lado esquerdo das costas.

Equipe da PM e da Polícia Civil foram até a casa onde o crime aconteceu e descobriram, com o irmão da mulher, que o cunhado ligou e pediu para ele tirá-la da porta e que depois, escutou os tiros. O carro usado no crime era do trabalho do suspeito.

Na fazenda onde ele trabalha, o homem confessou o crime. Disse que estava na cidade quando flagrou a esposa conversando com o ex na porta de casa. Depois fugiu, escondendo a arma do crime na estrada.

 

Ele foi preso em flagrante e autuado por tentativa de homicídio. Polícia investiga a rixa entre os dois e supostas mensagens ameaçadoras enviadas pela vítima ao suspeito.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (22/06/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Prefeitura Municipal de Arenápolis entrega reforma da ESF Campina

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria Municipal de...

Estuprador é preso em flagrante em Tangará da Serra

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) prendeu...
Feito com muito 💜 por go7.com.br