No último dia 21/08/2022, por volta das 10h., Policiais Militares do 7º BPM foram informados que um homem deu entrada no Hospital Amparo, com ferimentos provenientes de uma arma branca (faca).
A vítima contou aos policiais que estava em um Bar localizado no Bairro Taboão, e que ali havia várias pessoas que saíram da festa que houve no bairro na noite anterior. Essas pessoas estariam “amanhecidas” da festa e estariam ingerindo bebidas alcoólicas nesse Bar.
Em determinado momento teria começado uma discussão entre algumas pessoas e quando a vítima foi questionar alguns jovens sobre o motivo da discussão, foi reprimido com xingos e ameaças.
Os jovens teriam dito à vítima que eram pertencentes a uma organização criminosa denominada “Comando Vermelho” e em seguida um dos suspeitos atacou a vítima com vários golpes de faca.
A vítima conseguiu escapar e sair do local e se deslocou ate o Hospital Amparo, juntamente com sua esposa, onde buscou atendimento médico.
O médico plantonista no hospital identificou que a vítima teve 03 lesões cortantes pelo corpo, sendo uma no pescoço, uma no abdômen e uma no ombro, e por isso ficou internado no hospital sob os cuidados médicos.
Os policiais realizaram diligências pela região, porém não conseguiram localizar ou prender nenhum suspeito desse crime.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Rosário Oeste que deverá investigar o caso.