terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem é preso suspeito de agredir a própria mãe para ficar com a residência em Campo Novo do Parecis

Uma idosa de 85 anos, foi encontrada em sua residência, na avenida Maranhão, bairro Jardim das Palmeiras, cheia de cortes e hematomas pelo corpo. Segundo informações que estão registrados em boletim de ocorrência, seu filho, 51 anos, a agredia. No último dia 20 de dezembro, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), acionou a Polícia Militar, após ter conhecimento do caso.

Os policiais foram até o endereço e confirmaram os fatos. A idosa estava muito machucada e com o rosto parcialmente desfigurado. Fotos que circulam nas redes sociais são chocantes e mostram a brutalidade do agressor. O filho foi preso em flagrante. Ele alegou a polícia, ser inocente das acusações e que os ferimentos começaram a aparecer sem motivo aparente.

A outra filha da idosa, que tem espectro autista, confirmou as agressões do filho contra a mãe. A vítima foi levada para o hospital de Campo Novo para maiores cuidados.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado para a Polícia Civil, que segue apurando as causas do crime.

Pessoas próximas a vítima relataram que possivelmente ele queria ficar com a casa e por isso desejaria a morte da própria mãe. Esses fatos também estão sendo investigados pela polícia.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br