terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem dá pauladas em esposa gestante, bate na filha e tenta queimar sogro em Diamantino

Um homem, de 34 anos, foi preso após espancar covardemente sua esposa, de 35 anos, com socos, chutes e pauladas. O caso foi registrado na madrugada deste domingo (24), no município de Diamantino (181 km de Cuiabá). A vítima está gestante e além dela, o suspeito também bateu em uma das suas filhas com menos de 5 anos e tentou incendiar a casa onde os seus sogros moram para matá-los.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito, a vítima e as crianças vieram para passar o fim de ano com a família da mulher gestante. No entanto, após muita bebedeira, o suspeito começou a agir de forma agressiva, ameaçando todo mundo até que o pai da vítima interveio e fez a filha e os netos virem dormir em seu sítio.

O suspeito foi embora, mas após algumas horas voltou, ainda mais transtornado e batendo no vidro do sítio onde a vítima estava. A vítima foi arrancada para fora da casa e agredida com tapas e socos. O homem ainda fez a mulher tirar todas as crianças da casa para ir até um carro que o homem havia conseguido.

No caminho, o suspeito parou e começou a espalhar gasolina em volta da casa, ameaçando incendiar o local. A madrasta interveio e conseguiu evitar que o suspeito queimasse a casa ao chamar a Polícia.

O suspeito fez as vítimas irem até o carro. A mulher do agressor percebeu que o carro era do filho da sua madrasta, mas não conseguiu descobrir como o seu marido agressor conseguiu colocar as mãos naquele veículo.

Dentro do carro e sob várias agressões, o suspeito saiu com sua família, em completo terror. A Polícia Militar conseguiu interceptar o carro e o suspeito, antes de ser preso, disse que mataria a esposa esfaqueada.

Os militares encontraram o casal do lado de fora da casa e prendeu o homem em flagrante. Em sua posse, os policiais localizaram uma faca.

O homem foi levado à delegacia, onde está a disposição da justiça.

O caso será investigado.

O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br