terça-feira, 23 julho 2024
- Publicidade -
35.8 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem com diversas passagens criminais foi preso após tentar da fuga na PM em moto com sinais de identificações raspadas

 
Na noite desta quarta-feira (21) um homem pilotando uma Honda Broz preta, sem placa tentou dar fuga na PM no centro da cidade.

Segundo consta em boletim de ocorrência, uma equipe da polícia militar estava em rondas pela avenida Castelo Branco próximo ao restaurante Portela, quando no momento um homem pilotando uma moto preta, sem placa ao visualizar a presença policial fez o retorno para a avenida Emanuel Pinheiro e iniciou uma fuga.

Os policiais de pronto iniciaram o acompanhamento por diversas ruas, conseguindo abordar o suspeito já na rua Josino Prado próximo a Caixa econômica federal.

Durante a abordagem e através de checagem os militares tiveram o conhecimento de várias passagens criminais do suspeito. O veículo estava com as numerações de chassi e motor raspadas e remarcadas, onde não foi possível obter dados concretos sobre a procedência da moto.

Diante dos fatos o homem foi detido e levado para o quartel PM onde foi realizado o teste do bafômetro, configurando também outro crime de trânsito através do resultado aferido de 0,74 mg/l.

O suspeito foi entregue na delegacia civil juntamente o veículo que passará por uma perícia para saber a real procedência.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Cresce procura por crédito para energia solar no Estado

A crescente preocupação com os impactos negativos ao meio...

Corinthians manifestou interesse pelo atacante Isidro Pitta, do Cuiabá

O atacante Ángel Romero revelou, nesta semana, que o Corinthians perguntou a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br