sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Homem acusado de matar criança de 5 anos a tiros é preso em Nova Brasilândia

O crime aconteceu no dia 15 deste mês em Paranatinga

O foragido Alaor da Silva de 37 anos, acusado de matar o pequeno Anthony Gabriel, de apenas 5 anos, foi preso pela Polícia Civil, na tarde desta quinta-feira (22), escondido em uma área de matas em Nova Brasilândia (201 km de Cuiabá).

Ele estava dentro de um carro, em um matagal, e em posse da arma de fogo utilizada no crime. Ainda não há detalhes sobre a prisão.

Relembre o caso

Anthony Gabriel foi alvejado por Alaor Silva na manhã de quinta-feira, 15 de fevereiro, em Paranatinga (375 km de Cuiabá). O suspeito era namorado da avó da criança e teria feito o disparo por causa de uma briga com a mulher. O menino chegou a ser socorrido, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.

Segundo informações, o casal começou a brigar porque a mulher estava apressando o suspeito.  À ocasião, a avó de Anthony estava pronta para ir ao posto de saúde e pedia para o namorado levá-la até o local, porém, o Alaor ficou enrolando, de forma proposital.

Quando ele foi apressado pela avó da criança, os dois começaram a discutir.Em seguida, a mulher disse que iria sozinha, mas o atirador a questionou dizendo que, se ela saísse sozinha, iria matá-la.

Durante a confusão, a tia da criança ainda tentou intervir na situação. Na sequência, Alaor foi em direção a seu carro e, de dentro do veículo, ele atirou contra a namorada, que conseguiu sair da direção do disparo, que acertou a criança. O menino foi  socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Pista Segura: Sinfra-MT acelera obras de contenção no paredão da Serra de Deciolândia

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT)...

Polícia Civil prende acusado de abusar de criança de 6 anos em Tangará

A Polícia Judiciária Civil, através da Delegacia Regional de...

NOVA OLÍMPIA: CARNÊS DO IPTU 2024 ESTÃO SENDO PREPARADOS PARA SEREM ENTREGUES

 A prefeitura de Municipal de Nova Olímpia, através do...

5 dicas sobre o que fazer caso sofra o ataque de um cão feroz

Nos últimos anos, houve um aumento significativo no número...
Feito com muito 💜 por go7.com.br