segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

F350 avaliada em R$ 200 mil é furtada no Centro de Tangará da Serra

 

Uma camionete F350 avaliada em cerca de R$ 200 mil, segundo seus proprietários, foi furtada nesta madrugada de segunda-feira, 05, na região central de Tangará da Serra. Câmeras de segurança registraram a ação criminosa.

Veja abaixo os vídeos da ação criminosa

As imagens mostram dois indivíduos, usando chapéu, se aproximando do veículo que estava estacionado na esquina da casa onde moram seus proprietários. A ação inicia por volta das 00:16 e encerra 00:29, ou seja, os criminosos levaram 16 minutos para concluir o crime.

Os suspeitos se aproximam do veículo e conseguem abrir a porta do motorista. Um deles entra e possivelmente tenta fazer a ligação direta, que acaba não dando certo. Eles saem e voltam após cerca de 10 minutos, um deles volta a entrar na camionete e dessa vez consegue efetuar a ligação direta.

Eles saem com a camionete, um deles sobe na carroceria. Segundo a proprietária, os criminosos fugiram pela Avenida Tancredo Neves.

Informações sobre o paradeiro da camionete podem ser repassadas para a polícia via 197 (PJC), 190 (PM) ou mesmo pelo celular dos proprietários: 65 9 9668-8551.

 
 
 

 
 
 
 
 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br