Estuprador de 30 anos foi preso nesta quinta-feira (17) após passar 3 anos foragido. O crime ocorreu em 2019 e a vítima estava sozinha em casa com uma criança quando o homem invadiu o imóvel. O menor viu o abuso.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão faz parte da Operação Amón, da Delegacia Regional de Confresa (1.160 km ao Norte), e é de origem grega e quer dizer oculto ou escondido.
Após os anos de investigação, os agentes conseguiram achar o criminoso não resistiu ao ser abordado. Além deste crime, ele tem passagens por furto, desobediência, estupro de vulnerável, desacato e roubo.
Conforme a polícia, na noite de 10 de setembro de 2019, D.F.S. estava sob efeito de drogas e tentou abusar sexualmente de uma mulher, que estava em casa apenas na companhia de uma criança.
Ele invadiu a residência e armado com uma faca, ordenou que a vítima ficasse calada, deitou sobre ela e tentou retirar sua roupa. A criança acordou e começou a chorar, o que fez com que o suspeito fugisse do local.