quinta-feira, 25 julho 2024
- Publicidade -
Dengue
35 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Energisa tem oportunidades para trainee e aprendiz

O Programa Trainee 2023 do Grupo Energisa está com as inscrições abertas até o dia 12/09. Os participantes terão oportunidade de uma atuação diversificada no setor elétrico, um dos que mais cresce no país, com perspectiva de aproveitamento nos segmentos de geração, distribuição e transmissão e, também, em atividades inovadoras ligadas à transição energética e às novas fontes de energias renováveis.

Há vagas em Mato Grosso e mais dez estados onde a empresa detém concessões de distribuição de energia: Acre, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. Com os negócios de transmissão se expandindo para Amazonas, Amapá, Pará, Rondônia e Tocantins, novos ativos de geração de energia renovável em construção em estados como Paraíba, Minas Gerais, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, e a expansão do portfólio completo de serviços para o mercado aberto da (re)energisa para todo o país, os selecionados têm ampla possibilidade de aproveitamento em vários pontos do país. 

“A Energisa é hoje uma das principais portas de entrada para a geração de líderes que vai pilotar a transição energética em nosso país. Por isso, estamos em busca de pessoas inovadoras e que tenham mobilidade, para acompanhar a expansão dos nossos negócios por todo o país”, afirma Ariadne Laura do Nascimento, analista de RH da Energisa em Mato Grosso. A empresa está entre as 25 melhores empresas para desenvolvimento de carreira segundo o ranking LinkedIn Top Companies 2021.

Como se inscrever

Os interessados podem se candidatar ao processo seletivo pelo site energisa.across.jobs. As inscrições estão abertas para profissionais formados entre dezembro/2017 e dezembro/2021, sem limite de idade. Entre as carreiras de maior interesse estão as Engenharias Elétrica, de Energia, Eletrônica, Automação, Administração, Economia, TI e Estatística. “O mais importante é que sejam pessoas empreendedoras, que busquem protagonismo, com pensamento analítico e crítico para atuar de forma inovadora e resolutiva”, completa Ariadne.

Curso de graça

Outra oportunidade oferecida pela Energisa em Mato Grosso, é o curso de Técnico em Eletrotécnica em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). São 33 vagas e os requisitos para os interessados no curso se inscreverem são: Ensino Médio (completo ou cursando); possuir reservista (para candidatos do sexo masculino, maior de 18 anos); e disponibilidade em horário comercial, de segunda a sexta-feira. As inscrições vão até 01/09 pelo site https://jobs.kenoby.com/grupoenergisa.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

“Sintep faz acusações que caem por terra porque são mentiras”

O secretário estadual de Educação, Alan Porto, que rebateu...

Veja a programação de hoje das novelas

NO RANCHO FUNDO – Globo, 17h35 Blandina e Zé Beltino...
Feito com muito 💜 por go7.com.br