O Corpo de Bombeiros e SAMU, foram acionados por volta das 09h20min, pela Polícia Militar, para atender a uma ocorrência de capotamento de veículo com vítimas presas nas ferragens, envolvendo uma caminhonete S10.
O acidente ocorreu entre o distrito de Itamarati e Deciolândia, a aproximadamente 80 km de Campo Novo do Parecis. Vídeos que circularam na internet mostravam uma das vítimas embaixo do véiculo, com os braços para fora, praticamente imóvel.
Ao chegar, os socorristas observaram que ambos os ocupantes haviam sido retirados do veículo por terceiros, que se encontravam no local. A guarnição realizou a avaliação primária das vítimas e verificou que a passageira, esposa do condutor, apresentava estado mais grave, com o braço quebrado e possível suspeita de traumatismo craniano, recebendo prioridade no atendimento.
Foram realizados os procedimentos de contenção de hemorragias, imobilização dos ferimentos e remoção com prancha de resgate até a maca, onde a vítima foi repassada à equipe do SAMU, que chegou em apoio à ocorrência.
Na sequência, a guarnição retornou ao local e iniciou o atendimento ao condutor do veículo. Ele apresentava fratura nos membros superiores, (ombro direito e braço esquerdo), e queixava-se de fortes dores na região das costelas.
A equipe do Corpo de Bombeiros realizou a imobilização e o transporte da vítima até o Hospital Municipal de Campo Novo do Parecis, onde foi deixada sob os cuidados da equipe médica de plantão.
O estado de saúde não foi atualizado oficialmente até a publicação da matéria. A Polícia Civil deverá ouvir os ocupantes para saber o que provocou o capotamento.



