domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Dois presos são encontrados mortos em presídio de Várzea Grande

 
 
 

Dois presos foram encontrados mortos Complexo Penitenciário Ahmenon Lemon Dantas, na manhã desta terça-feira (02), em Várzea Grande.

Adriano Martins da Silva foi encontrado morto por policiais penais por volta das 3h30 no Bloco da Triagem. Já César Pereira dos Santos foi encontrado por volta de 5h50 no Bloco Industrial, local onde ficam os presos que trabalham dentro da unidade.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada imediatamente para realizar os trabalhos de perícia para liberação dos corpos ao Instituto Médico Legal (IML).

Com esses dois casos, já são cinco os mortos no Sistema Prisional do Estado desde o último sábado, quando Diego Rodrigues dos Santos, de 29 anos, e Juliano Rodrigo Pereira, de 35 anos, foram encontrados mortos no final da tarde do último sábado (30) na Penitenciária Central do Estado (PCE), na região do Pascoal Ramos em Cuiabá.

Além disso, nessa segunda-feira (1), foi encontrado um outro detento morto, dessa vez na Penitenciária Major PM Eldo Sá Corrêa, a Mata Grande, em Rondonópolis.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br