domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Detento é assassinado em cadeia de MT e 25 colegas de cela são acusados do crime

 

O detento Jailson Buck Rodrigues, 30 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (19) na Cadeia Pública de Cáceres (220 km de Cuiabá) e 25 colegas de cela foram autuados em flagrante por homicídio.

Segundo a Polícia Civil, no final da manhã dessa segunda-feira, quando o almoço estava sendo servido, reeducandos chamaram os policiais penais de plantão pedindo que retirassem Jailson da cela, afirmando que ele estava passando mal.

Ao se aproximarem, os policiais perceberam que a vítima estava caída no chão, acionaram a enfermeira da unidade, que prestou atendimento, mas a vítima já estava morta. Jailson fazia parte da ala A, junto a outros integrantes de facções criminosas.

A Polícia Civil foi acionada e os 25 reeducandos que dividiam a cela com a vítima foram interrogados pelo delegado Marlon Nogueira.

Em depoimento, 20 dos envolvidos assumiram terem cometido o crime e afirmaram que todos os reeducandos participaram; três deles permaneceram em silêncio e dois presos negaram o crime.

Diante dos relatos, todos foram autuados em flagrante por homicídio.

A vítima não tinha sinais de ter sido assassinada por arma cortante. Conforme a Polícia Civil, o crime, então, pode ter sido por esganamento ou asfixia. A perícia será realizada para apontar a causa oficial da morte.

A Polícia Civil está investigando o caso para concluir o inquérito policial.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br