sábado, 18 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Criminosos matam duas pessoas dentro de casa no interior

Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas, em uma tentativa de chacina, na noite de quinta-feira (25), em uma casa na cidade de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). Caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme apurado pelo site, polícia foi acionada via 190 por volta das 22h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Vila Xavier. Quando a equipe chegou, encontrou duas vítimas no chão da casa sem sinais vitais.

Elas foram identificadas como Wagner Alves da Silva, 27, e Jhonatan Matheus Radica da Costa, 25. Os corpos tinham vários ferimentos de tiros.  Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec).

Testemunhas contaram que um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal. Porém, não souberam informar as características dos suspeitos, apenas que ouviram um barulho de moto e depois os tiros.

Na unidade de saúde, os policiais foram informados que as vítimas precisaram ser transferidas para Rondonópolis. Uma delas está com dois tiros na região da coluna e a outra no rosto. Caso está sob investigação.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Analfabetismo no Brasil é maior em cidades pequenas, aponta Censo

As informações coletadas pelo Censo 2022, e divulgadas nesta sexta-feira, 17,...

Desembargadora cai em golpe no Whatsapp e perde R$ 45 mil

A desembargadora Maria Helena Póvoas, do Tribunal de Justiça...

CNM diz que agronegócio já perdeu mais de R$ 2 bi com as cheias do RS

As fortes chuvas e inundações que atingiram o Rio...
Feito com muito 💜 por go7.com.br