segunda-feira, 13 janeiro 2025
- Publicidade -
24.5 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Criminosos matam duas pessoas dentro de casa no interior

Duas pessoas foram mortas e outras duas ficaram feridas, em uma tentativa de chacina, na noite de quinta-feira (25), em uma casa na cidade de Juscimeira (157 km ao sul de Cuiabá). Caso é investigado pela Polícia Civil.

Conforme apurado pelo site, polícia foi acionada via 190 por volta das 22h para uma ocorrência envolvendo disparos de arma de fogo na Vila Xavier. Quando a equipe chegou, encontrou duas vítimas no chão da casa sem sinais vitais.

Elas foram identificadas como Wagner Alves da Silva, 27, e Jhonatan Matheus Radica da Costa, 25. Os corpos tinham vários ferimentos de tiros.  Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial (Politec).

Testemunhas contaram que um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados para o Hospital Municipal. Porém, não souberam informar as características dos suspeitos, apenas que ouviram um barulho de moto e depois os tiros.

Na unidade de saúde, os policiais foram informados que as vítimas precisaram ser transferidas para Rondonópolis. Uma delas está com dois tiros na região da coluna e a outra no rosto. Caso está sob investigação.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Mais de mil presos e toneladas de drogas apreendidas em MT

A Polícia Militar prendeu 1.193 pessoas em flagrante em...

Durante bebedeira, idoso tenta matar o filho e depois foge de casa em Tangará

Homem de 68 anos é procurado pela polícia após...

Idoso de 71 anos leva facadas em briga de bar em Santo Afonso

Idoso de 71 anos foi esfaqueado durante uma briga...

MT tem um policial militar para cada 06 faccionados. Deputada fala em “fragilidade”

Uma proporção de seis bandidos para cada policial, “mercadinhos”...
Feito com muito 💜 por go7.com.br