domingo, 26 maio 2024
- Publicidade -
25.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Criminosos invadem casa, atiram e matam pai e filha de 2 anos; mulher foi baleada

João Vitor Menez Soares, 22, e a filha, a pequena Zayra Menez Carvalho, de 2 anos, foram assassinados, na madrugada desta sexta-feira (9), no bairro Nova Barra Norte, em Barra do Garças (509 km ao leste de Cuiabá), esposa de João e mãe de Zayra foi baleada e está hospitalizada.

Passava das 2h quando a equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de duplo homicídio e uma tentativa. Quando os policiais chegaram, encontraram João na cama, sem sinais vitais.

Corpo de Bombeiros foi acionado e confirmou a morte. A esposa dele foi socorrida junto com Zayra, mas a pequena não resistiu aos ferimentos e morreu assim que chegou na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA).

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil e Perícia Oficial (Politec). Investigadores descobriram que um carro parou perto da casa da família, dois suspeitos desceram e invadiram o local.

Depois de dispararem os tiros, eles fugiram no mesmo veículo. Na casa, foram apreendidos 3 celulares sujos de sangue e duas porções de maconha. Caso é investigado pela Polícia Civil.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (26/05/24) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

MPF investiga irregularidade na exploração de diamantes em MT por empresa de ucranianos

O procurador da República Guilherme Fernandes Ferreira Tavares instaurou...

Desastres afetam 6,1 milhões de pessoas em 10 anos no Estado

Mais de 6,1 milhões de mato-grossense já foram afetados...
Feito com muito 💜 por go7.com.br