domingo, 25 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
26.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Crianças encontram corpo em casa abandonada em Sinop

 

O corpo de Thalia Cristina Otília dos Santos, de 24 anos, foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (17) em uma casa abandonada em Sinop (500 km de Cuiabá). Conforme informaçãoes da Polícia Civil, o corpo foi encontrado com sinais de enforcamento e sem roupas. Acredita-se que ela morreu há pelo menos cinco dias.

O corpo foi encontrado em um imóvel entre as ruas Valentim Dalastra e Uberlândia, no setor Industrial. 

De acordo com as informações, um grupo de crianças soltava pipa pela região, quando, em determinado momento, o brinquedo caiu na construção abandonada. Quando entraram no local, deram de cara com o corpo.

Assustados, eles contaram para os pais, que acionaram a Polícia Civil. Os agentes foram ao local e confirmaram a informação. Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) também foi acionada e isolou a área.

De acordo com a análise preliminar, o corpo de Thalia estava em avançado estado de decomposição e com sinais de enformacamento. Próximo ao corpo havia apenas uma peça de roupa da vítima. Acredita-se que ela tenha morrido há pelo menos cinco dias, desde quando desapareceu.

Amigos relataram que Thalia saiu de casa, no bairro Bela Vista, para encontrar uma colega de trabalho. Contudo, ela não chegou ao local. A partir de então, amigos e familiares começaram buscar por informações que levassem ao paradeiro da jovem.

Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Não há informações sobre autores do crime.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

A Transfiguração: «Este é o meu Filho amado. Escutai-o!»

Domingo 2 (B) da Quaresma Evangelho Mc 9,2-10 Seis dias depois, Jesus levou...

Maragogi, Gunga e Milgares; saiba mais sobre pontos turísticos do Alagoas

Com turismo em alta, especialmente no verão, estado do...
Feito com muito 💜 por go7.com.br