terça-feira, 18 junho 2024
- Publicidade -
33.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Condenado a 19 anos por homicídio é preso em MT após temporada foragido

 

 
 

Um homem, de 53 anos, que cometeu dois homicídios em Goiás e estava foragido, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (02), no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial.

A ação foi deflagrada após troca de informações entre as Polícias Civil de Goiás e de Mato Grosso.

O procurado estava com a prisão definitiva, decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da 4ª Vara Criminal (crimes dolosos contra a vida, e execuções penais, privativas de liberdade em regime aberto, restritivas de diretos e alternativas).

Um dos homicídios praticados ocorreu na cidade de Aparecida de Goiânia, no ano de 1990. O acusado foi a júri popular em 2013, sendo julgado e condenado a pena de mais de 19 anos reclusão pelos crimes. Desde então ele não foi localizado.

Durante investigações para apurar o seu paradeiro, os policiais civis a Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia (Decap), identificaram o foragido na cidade de Cocalinho, trabalhando como proprietário de uma empresa agropecuária.

Com base nas informações, foi solicitado apoio à Delegacia de Cocalinho, a qual realizou a prisão do comerciante. Ao ser abordado pela equipe, ele foi encaminhado para as providências cabíveis, e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Tangará – Homem mata companheiro após desentendimento na Vila Horizonte

Um homicídio acaba de ser registrado na Vila Horizonte,...

Quase 1/4 do território brasileiro pegou fogo nos últimos 40 anos

Quase um quarto do território brasileiro pegou fogo, ao...

4 melhores dicas para pintar as paredes de casa

Você não precisa gastar rios de dinheiro para dar...
Feito com muito 💜 por go7.com.br