sábado, 10 outubro 2026
24.7 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Condenado a 19 anos por homicídio é preso em MT após temporada foragido

 

 
 

Um homem, de 53 anos, que cometeu dois homicídios em Goiás e estava foragido, foi preso pela Polícia Civil de Mato Grosso, nesta terça-feira (02), no município de Cocalinho (923 km a leste de Cuiabá), em cumprimento de mandado judicial.

A ação foi deflagrada após troca de informações entre as Polícias Civil de Goiás e de Mato Grosso.

O procurado estava com a prisão definitiva, decretada pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás, por meio da 4ª Vara Criminal (crimes dolosos contra a vida, e execuções penais, privativas de liberdade em regime aberto, restritivas de diretos e alternativas).

Um dos homicídios praticados ocorreu na cidade de Aparecida de Goiânia, no ano de 1990. O acusado foi a júri popular em 2013, sendo julgado e condenado a pena de mais de 19 anos reclusão pelos crimes. Desde então ele não foi localizado.

Durante investigações para apurar o seu paradeiro, os policiais civis a Delegacia Estadual de Capturas de Goiânia (Decap), identificaram o foragido na cidade de Cocalinho, trabalhando como proprietário de uma empresa agropecuária.

Com base nas informações, foi solicitado apoio à Delegacia de Cocalinho, a qual realizou a prisão do comerciante. Ao ser abordado pela equipe, ele foi encaminhado para as providências cabíveis, e, posteriormente, colocado à disposição do Poder Judiciário.

 

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Suspeitos de Tangará são presos após matarem jovem de 17 anos. Corpo foi encontrado em canavial

Três homens suspeitos de participação na morte do adolescente...

PSF Itamarati reúne comunidade para diálogo sobre saúde mental em Nova Olímpia

Moradores de Nova Olímpia participaram, na manhã desta sexta-feira...

Veja a programação de hoje das novelas na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Kênia afirma a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br