segunda-feira, 22 abril 2024
- Publicidade -
Dengue
23 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Comerciantes denunciam golpe da dedetização aplicado em Tangará da Serra

 

Possíveis estelionatários estão agindo em Tangará da Serra, fazendo vítimas principalmente no comércio local. Eles utilizam sem autorização os dados de uma empresa do Nordeste, a assinatura de um engenheiro agrônomo e o nome de um tenente da Polícia Militar para aplicar um golpe antigo e recorrente em todo o Brasil: o golpe da dedetização.

Imagens e áudios que circulam em grupos de Whatsapp de comerciantes mostram e relatam o modus operandi dos dois possíveis golpistas, que se dizem de Barra do Bugres, chegam às empresas, oferecem o serviço de dedetização pelo valor de R$ 180 no litro de veneno, o que atrai as vítimas. Porém, pouco depois eles aplicam grande quantidade, de 10 a 20 litros de veneno no local, e cobram um valor exorbitante pelo serviço, com valores que passam de dois mil reais.

“O comerciante questiona o valor e eles aceitam negociar, cobrando um valor menor, mas eles passam um laudo com dados de uma empresa de Cedro, estado do Pernambuco e de um agrônomo também de lá, mas foi feito contato com esse agrônomo e ele disse que não está ciente de nada, que isso é estelionato”, disse um comerciante.

Além disso, os estelionatários utilizam o nome de um tenente da PM para atrair clientes ou vítimas.

A Polícia já está ciente dos casos e afirma que essa não é a primeira vez que esse tipo de golpe ocorre na região.

O cidadão que passou pela situação e se sentiu lesado deve informar o setor de segurança pública imediatamente para evitar que mais vítimas sejam feitas. Para acionar a Polícia Militar ligue 190 e Polícia Civil ligue 197.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Custo para produzir milho em Mato Grosso atinge cerca de R$ 3,3 mil por hectare

Conteúdo/ODOC – O custo da produção do milho alta tecnologia...

Número de denúncias de violência contra idosos cresce em 2024

O vídeo de uma mulher tentando sacar um empréstimo...

WhatsApp GB: navegando pelos prós e contras

O WhatsApp GB tornou-se popular por oferecer mais recursos...
Feito com muito 💜 por go7.com.br