terça-feira, 27 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
22.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Comando Vermelho invade casa, sequestra, tortura e mata 1 em Arenápolis

 

Uma família teve a casa invadida por membros do Comando Vermelho, na noite de segunda, 31, em Arenápolis (a 100 km de Tangará da Serra). Os membros da facção sequestraram três pessoas, sendo duas adolescentes e um homem.

As vítimas foram levadas para a estrada do lixão e sentenciadas de morte, por terem postado, nas redes sociais, um sinal em referência ao Primeiro Comando da Capital (PCC).

O homem conseguiu fugir, uma das mulheres foi morta e a outra não foi localizada.

Consta no boletim de ocorrência que o crime aconteceu após uma das mulheres postar o sinal de “3” em uma rede social. A denúncia chegou até a Polícia Civil. O marido da vítima, de 17 anos, contou que por volta das 20h30, ele estava em casa com a esposa, a cunhada e um amigo. Os bandidos armados, sendo um com uma tatuagem no rosto, invadiram o local e os amarraram. Um dos homens acabou sendo liberado pelo grupo.

Depois, o grupo foi colocado em um carro e levado para a estrada do lixão. No caminho, eles foram ameaçados. Um dos suspeitos, que já foi identificado, dizia que iria matá-los. Uma das vítimas chegou a implorar pela vida acontecer e ainda pedia perdão.

Segundo a testemunha, o criminoso dizia que a esposa dele postou uma foto com sinal de “3”, referência ao PCC, e que por isso eles seriam mortos. As mulheres foram levadas para um pasto em uma área rural, enquanto o homem ficou no carro. Ele contou que ouviu ao menos quatro disparos de tiros, mas não sabe o que aconteceu. Ele foi levado para outro lado, onde seria morto. Mas, a corda que o prendia se afrouxou e ele conseguiu fugir correndo.

Na manhã desta terça-feira, 01, a Polícia Civil de Arenápolis confirmou que uma das vítimas, não identificaram qual seria, estava morta e que a outra teria sido vista toda ensanguentada em uma fazenda. O caso está em andamento.

 

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

41% das casas em Mato Grosso ainda usam fossa como despejo do esgoto

A coleta de esgoto tem a maior deficiência do...

Rebaixado, Dom Bosco passará centenário na 2ª divisão do Mato-grossense

Ser rebaixado não era um dos planos dos torcedores...

Pequenos piscicultores são priorizados no fornecimento de peixe para alimentação escolar em MT

A inclusão de peixe na alimentação oferecida aos estudantes...

Dia do Livro Didático 27 de Fevereiro

O Dia Nacional do Livro Didático é comemorado anualmente em 27 de...
Feito com muito 💜 por go7.com.br