sexta-feira, 14 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
35.3 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Candidatos ao governo destacam ações e se apresentam ao eleitorado no horário eleitoral

 

No primeiro dia do horário gratuito eleitoral na TV, os candidatos ao governo de Mato Grosso aproveitaram o espaço para se apresentar ao eleitorado e destacar ações e projetos desenvolvidos no estado.

Quem abriu o bloco foi o postulante do PSOL, Moisés Franz. Em sua peça destaca seu histórico dizendo que é agricultor familiar, lavrador, criador de porco e galinha e funcionário público do estado. Ele cita que nasceu em Poá (SP) e que se mudou para Mato Grosso em 1974.

Ainda foi exibido pedido de voto de uma figura conhecida do partido no estado, o procurador Mauro.

Depois, foi exibido a propaganda do candidato à reeleição Mauro Mendes (União). Em um tom emotivo, ele cita que tem vontade de continuar fazendo mais para Mato Grosso. Em seguida, é exibido um áudio de sua esposa, Virginia Mendes, em que lembra que esta será a primeira campanha que não estará ao seu lado, mas que deseja boa sorte.

Ele ainda mostra depoimentos de representantes de vários segmentos que comentam como era o estado antes de sua gestão e as melhorias que foram implementadas nos últimos três anos. Mauro ainda contou sobre a importância que mãe têm em sua vida pessoal e profissional.

O candidato reforçou que pegou o estado com muita dificuldade, e contou sobre os desafios para colocar as contas em dia, fazer ajustes necessários para trazer um novo fôlego econômico.

Pastor Marcos Ritela (PTB) não exibiu propaganda.

Por fim, a candidata Márcia Pinheiro (PV) contou sobre histórico de vida e destacou as ações que desenvolveu como primeira-dama da capital, como

Ela contou sobre o qualifica mulher, ação que foi apresentada a ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos que foi incluída em outras cidades do país. Lembrou do Qualifica Cuiabá que deu oportunidade para pessoas que não tem condições financeiras a ter acesso a cursos de qualificação.

Márcia ainda lembrou do projeto que ganhou repercussão nacional que beneficiou com transferência de renda os filhos de vítimas de feminicídio.

Horário eleitoral

O horário eleitoral gratuito começou nesta sexta-feira e termina no dia 29 de setembro. No rádio, a veiculação das propagandas terá dois horários de 25 minutos cada, um começa às 7h e o outro às 12h.

Na TV, segue a mesma regra sendo que o horário de exibição acontece primeiro às 13h e a segunda às 20h30.

As propagandas no horário gratuito aos candidatos a governador, senador e deputado estadual serão vinculadas às segundas, quartas e sextas-feiras. Já para presidente e deputado federal serão nas terças, quintas e sábados.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

2° Marcha para Jesus em Barra do Bugres

A cidade de Barra do Bugres se prepara para mais uma...

Veja os benefícios garantidos para quem é doador de sangue em MT

Além de salvar vidas, a doação de sangue garante...
Feito com muito 💜 por go7.com.br