Um trabalhador precisou ser socorrido ao hospital municipal de Campo Novo do Parecis, nessa tarde de sexta-feira (24), após ser ferroado por um exame de abelhas, enquanto realizava a limpeza de um terreno no bairro Jardim das Palmeiras.
O operador de máquina estava fazendo a manutenção do espaço, retirando mato e entulhos, quando o ataque começou, vindo de uma caixaria de concreto no chão.
Segundo o Corpo de Bombeiros, os insetos ficaram agressivos devido ao barulho da máquina que passava ao lado da colmeia.
Após ser ferroado diversas vezes a vítima procurou atendimento no posto de saúde Beija-Flor, na avenida Maranhão.
O quadro estava evoluindo para um choque anafilático, que é potencialmente fatal, sendo necessária sua transferência para a unidade hospitalar.
O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento e encaminhou a vítima ao hospital, onde está sob avaliação médica.

