segunda-feira, 17 junho 2024
- Publicidade -
Dengue
30.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Caminhoneiro morre em acidente entre dois veículos pesados na BR-163 em Diamantino

 Um caminhoneiro morreu após se envolver em um grave acidente entre um caminhão e uma carreta na manhã desta terça-feira (27), por volta das 10h57, no Km 540 da BR-163, em Diamantino/MT.

Segundo informações, o condutor da carreta seguia sentido norte, não percebeu que o trecho estava em obras, e acabou colidindo contra a traseira de um veículo que atuava na substituição de uma defensa metálica. Ambos os veículos saíram da pista e caíram em um barranco.

A equipe de resgate da Rota do Oeste esteve no local e constatou a morte do condutor da carreta (identidade ainda não revelada). Parte da carga de calcário soterrou a cabine do veículo.

A obra estava sinalizada com a presença de homem bandeira e mais de 50 cones e placas. Nenhum funcionário da obra ficou ferido.

O Corpo de Bombeiros de Nova Mutum também foi acionado para auxiliar no atendimento, devido à dificuldade de acesso e remoção do veículo.

 

A Polícia Civil de Diamantino e a Perícia Oficial e Identificação Técnica POLITEC, de Tangará da Serra/MT, se encontram no local, a pista segue interditada por mais de 7 horas, e a fila em um dos lados passa dos 20 km de extensão.

 

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br