quarta-feira, 29 maio 2024
- Publicidade -
Dengue
15.6 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Calor não dá ‘trégua’ e o fim de semana segue quente em MT

O fim de semana em Mato Grosso segue com altas temperaturas predominando em todo território, aponta o Instituto Nacional de Meteorologia. Cáceres será a cidade mais quente, com 40ºC de máxima.

Sem previsão de chuva para o final de semana, o município de Cáceres (225 km ao oeste de Cuiabá), registrará 40ºC de máxima na sexta-feira (26) e sábado (26). A mínima fica entre 21ºC e 24ºC.

A capital mato-grossense terá máxima de 37ºC e céu com muitas nuvens nesta sexta-feira. A mínima fica em 25ºC. No sábado o céu permanece claro com máxima de 38ºC. Já no domingo (28), a previsão aponta para chuva isolada, e a temperatura segue igual.

Em Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá), durante a tarde haverá chuva isolada nesta sexta, aponta previsão. A máxima fica em 39ºC e a mínima em 22ºC.

Já no norte do estado, em Sinop (500 km de Cuiabá), o clima fica ameno no final de semana. Previsão aponta para pancadas de chuva isoladas nesta sexta, sábado e domingo. A máxima fica entre 29ºC e 30ºC e a mínima entre 22ºC e 23ºC.

No município turístico de Chapada dos Guimarães (65 km ao sul de Cuiabá), nesta sexta-feira, o céu terá muitas nuvens e chuva isolada prevista para o período da tarde. A máxima mínima fica em 22ºC e a máxima em 36ºC.

O fim de semana será de céu claro no sábado e chuva isolada no domingo. As máximas ficam entre 33ºC e 37ºC e as mínimas permanecem iguais.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br