quinta-feira, 22 fevereiro 2024
- Publicidade -
Banner Topo
25.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

Apontado como chefe do tráfico na Vila Horizonte é preso

A Polícia Judiciária Civil em trabalho conjunto com a Polícia Militar, grupo RAIO de motopatrulhamento, prendeu em flagrante um indivíduo suspeito de comandar o tráfico na região da Vila Horizonte, em Tangará da Serra.

O suspeito é apontado como integrante de organização criminosa e seria ele responsável por punir outros traficantes que não agiam conforme as regras.

De acordo com a polícia, no momento da tentativa de abordagem policial, o criminoso tentou fugir em sua motocicleta dispensando a droga que carregava. O serviço de inteligência policial conseguiu manter a vigilância no suspeito e visualizar quando ele e sua esposa adentraram em uma propriedade rural. 

Ainda conforme a polícia, o suspeito trocou de roupa para tentar despistar os policiais. Após ser capturado apontou aos policiais onde estava o restante da droga e mais uma balança de precisão. Ele foi conduzido a delegacia.

Com o indivíduo a polícia apreendeu uma motocicleta Honda Fan anos 2018, 11 porções de maconha ‘gourmet’ e uma balança de precisão.

- Publicidade -
big master

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Feito com muito 💜 por go7.com.br