terça-feira, 23 abril 2024
- Publicidade -
29.1 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
abaixo de ultimas notícias

19°BPM de Tangará da Serra recupera veículo furtado em atendimento a briga

Na noite desta quinta-feira, a 19ª Companhia do Batalhão da Polícia Militar de Tangará da Serra atendeu a uma ocorrência de briga entre dois indivíduos em frente à Escola Prof. João Batista, culminando na localização e recuperação de um veículo produto de furto.

A guarnição, composta por policiais do 19°BPM, foi acionada para intervir em uma suposta briga na Avenida Ismael José do Nascimento. Durante a abordagem, os agentes identificaram um veículo GM/Montana com uma carretinha acoplada, transportando uma betoneira. Após consultas, constatou-se que o conjunto havia sido furtado minutos antes em frente à empresa Garcia Multimarcas.

A rápida atuação da polícia resultou na recuperação do veículo, da carretinha e da betoneira. Os objetos foram apreendidos e encaminhados ao Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC), onde serão tomadas as medidas necessárias para restituição ao proprietário.

O Tenente, responsável pela operação, destacou a importância da colaboração da população e a eficiência da equipe policial no desfecho positivo da ocorrência. “A pronta resposta da nossa guarnição foi fundamental para a recuperação dos bens furtados. A comunidade pode confiar no trabalho da Polícia Militar, que está sempre pronta para agir em prol da segurança de todos”, ressaltou o Tenente.

A Polícia Militar reforça a necessidade de denúncias e informações da comunidade, colaborando assim para a prevenção e combate à criminalidade. O anonimato é garantido, e as informações podem ser repassadas através do Disque-Denúncia 190.

A empresa Garcia Multimarcas foi contatada e está colaborando com as autoridades para a conclusão das investigações. A Polícia Civil dará continuidade ao caso, buscando identificar e responsabilizar os autores do furto.

- Publicidade -

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

MT entrega 30 mil uniformes escolares confeccionados por reeducandos

 O Governo de Mato Grosso vai entregar, nesta quarta-feira...

Decreto de Lula é visto como ameaça real e acirra ânimos entre governo e o Agro

O decreto 11.995/2024, que institui o Programa Terra da Gente...
Feito com muito 💜 por go7.com.br