terça-feira, 29 setembro 2026
37.9 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem é preso em Campo Novo por agredir companheira, jogar álcool em bebê de 4 dias e ameaçar colocar fogo

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (27), em Campo Novo do Parecis. O caso foi registrado por volta das 20h15 e envolveu acusações de lesão corporal, ameaça e abandono de incapaz.

Segundo o registro policial, a equipe foi acionada pelo telefone 190 após informações sobre uma briga de casal. Ao chegar ao endereço, os policiais encontraram a vítima do lado de fora da residência, acompanhada de um bebê de apenas quatro dias de vida.

A mulher relatou aos policiais que o companheiro estaria ingerindo bebida alcoólica desde as primeiras horas do dia e que, ao longo do dia, teria passado a ofendê-la com palavrões e xingamentos.

Ainda conforme o relato, durante uma das discussões, o homem teria colocado a filha do casal, de apenas um ano, em um veículo e saído do local sem informar à mãe para onde levaria a criança. Posteriormente, ele teria retornado sozinho, aumentando o desespero da mulher.

Durante uma nova discussão, segundo a ocorrência, o suspeito teria segurado a companheira pelo braço e a arrastado para dentro da residência. Vizinhos intervieram para impedir que as agressões continuassem.

Ameaça contra bebê

A situação teria se agravado quando o homem pegou uma porção de álcool e, de acordo com o relato da vítima, jogou o líquido sobre o bebê de quatro dias, ameaçando atear fogo na criança.

Novamente, vizinhos intervieram para proteger a mãe e o recém-nascido. Na sequência, o suspeito teria deixado a residência, trancado a porta e levado a chave, deixando a mulher do lado de fora com o bebê e sem condições de entrar no imóvel para buscar alimentação e outros cuidados necessários.

Após algum tempo, o homem teria retornado ao local levando novamente a filha de um ano. Como havia perdido as chaves da residência, teria entrado no imóvel pulando uma janela, ainda estando com a criança.

Com a chegada da Polícia Militar, os fatos foram relatados à equipe, que realizou a condução do suspeito para a Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi encaminhado para as providências cabíveis.

Segundo o registro, a condução ocorreu sem o uso de algemas e não foram constatadas lesões corporais aparentes no suspeito.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Motorista passa mal, bate contra poste e deixa Alto da Boa Vista por horas sem energia

Um acidente registrado na manhã deste sábado (28), na...

Projeto prevê tornozeleira com choque para agressor que descumprir distância de vítima

Um projeto apresentado na Câmara dos Deputados prevê que...

29 de setembro — Dia Mundial do Coração

O Dia Mundial do Coração é celebrado anualmente em...

Cannoli siciliano – Itália

Todo mundo sabe que você não pode mexer com...
Feito com muito 💜 por go7.com.br