terça-feira, 20 outubro 2026
38.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homens armados invadem sítio, agridem vítimas e roubam motos e dinheiro em Diamantino

Cinco homens armados invadiram uma propriedade rural, renderam e espancaram dois homens, de 49 e 62 anos, e roubaram dinheiro, celulares, uma aliança e duas motocicletas na sexta-feira (28), na Comunidade Santinho, zona rural de Diamantino/MT. Durante o assalto, uma das vítimas foi levada amarrada até um canavial e posteriormente obrigada, sob ameaça de morte, a realizar transferências via Pix.

Segundo o boletim de ocorrência, o crime aconteceu no Sítio Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Militar foi acionada por volta das 18h28, depois que as vítimas conseguiram se soltar das cordas usadas pelos criminosos.

Aos policiais, os homens relataram que aproximadamente cinco suspeitos chegaram a pé à sede da propriedade. Todos estariam armados, embora as vítimas não tenham conseguido identificar o calibre das armas.

Conforme o relato, o grupo agiu de maneira violenta desde o início. As vítimas foram rendidas sob grave ameaça e passaram a ser agredidas com socos e chutes nas costas, no rosto e na região da nuca. Depois, tiveram mãos e/ou corpo imobilizados com cordas e foram separadas.

Vítima foi levada amarrada para canavial

Um dos homens viveu momentos ainda mais violentos durante o assalto. Segundo a ocorrência, ele foi levado amarrado até um canavial existente dentro da propriedade, onde voltou a ser espancado com socos e chutes.

Posteriormente, os criminosos o levaram de volta para a sede do sítio. Com uma arma apontada para a cabeça, a vítima teria sido ameaçada de morte e obrigada a realizar diversas transferências via Pix para contas indicadas pelos assaltantes.

Além dos valores transferidos, o grupo roubou aparelhos celulares, dinheiro, uma aliança e duas motocicletas, sendo uma Yamaha Fazer 250 e uma Sundown.

Depois de confirmarem as transferências bancárias e recolherem os bens, os criminosos fugiram, possivelmente em direção a uma área de mata e às estradas vicinais da Comunidade Santinho. As vítimas foram deixadas amarradas dentro da propriedade.

Após algum tempo, os dois homens conseguiram se libertar e acionaram a Polícia Militar. Eles relataram dores pelo corpo em razão das agressões sofridas.

Moto é recuperada e PM faz cerco na região

Equipes da Polícia Militar iniciaram diligências pela Comunidade Santinho, percorrendo estradas vicinais, áreas de canavial e outros pontos da zona rural na tentativa de encontrar os criminosos e recuperar os bens.

Durante as buscas, a motocicleta Sundown foi encontrada nas proximidades da propriedade e posteriormente devolvida ao proprietário.

Moradores também relataram ter visto um automóvel prata circulando de maneira suspeita nas proximidades do sítio. A suspeita é de que o veículo possa ter sido utilizado para dar apoio à fuga dos envolvidos, informação que deverá ser apurada durante a investigação.

Até o fechamento do boletim de ocorrência, nenhum dos cinco suspeitos havia sido localizado. As buscas continuavam e o caso foi encaminhado à Polícia Civil, responsável pela investigação.

- Publicidade -
juranda e jackson vania
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Algoz do Z-4: após rebaixar a Ponte Preta, Cuiabá pode decretar queda do Londrina

O Cuiabá visita o Londrina nesta terça-feira (20), pela...

Obras do Hospital Regional de Tangará atingem 71% de execução

As obras do Hospital Regional de Tangará da Serra...
Feito com muito 💜 por go7.com.br