terça-feira, 18 agosto 2026
38.4 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem é detido após agredir vítima com barra de ferro e facão em Campo Novo do Parecis

Um homem foi detido pela Polícia Militar após uma ocorrência de lesão corporal e tentativa de homicídio registrada na madrugada deste domingo (16), na Avenida Maranhão, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis. O caso aconteceu por volta das 2h16.

Segundo o registro policial, a PM foi acionada pelo telefone 190 após um homem dar entrada no Hospital Municipal apresentando um ferimento no braço, que teria sido provocado durante uma agressão.

A vítima contou aos policiais que estava na residência da namorada quando o irmão dela, que aparentava estar embriagado, teria começado a fazer ameaças. Em determinado momento, os dois entraram em luta corporal.

Ainda conforme o relato, durante a briga, o suspeito teria pegado uma barra de ferro e desferido um golpe contra as costas da vítima. A vítima conseguiu retirar o objeto das mãos do agressor e, durante a luta, teria atingido a cabeça dele com a barra.

O confronto teria continuado quando a vítima tentou deixar o local. Segundo o registro, o suspeito teria pegado um facão e atingido o braço da vítima. Na sequência, ele ainda teria usado o facão para golpear o veículo da vítima, provocando danos materiais.

Ferido, o homem foi socorrido por um vizinho e levado ao Hospital Municipal, onde recebeu atendimento médico.

Suspeito é localizado com faca na cintura

Após ouvir o relato da vítima, uma equipe da Polícia Militar foi até o endereço onde ocorreu a briga e localizou o suspeito.

Durante a abordagem e busca pessoal, os policiais encontraram uma faca na cintura dele. A namorada da vítima, estava no local e, segundo a PM, confirmou a versão apresentada pela vítima.

O suspeito foi detido. De acordo com o boletim, ele estava bastante agitado, sendo necessário o uso de algemas para preservar a segurança dos policiais, dos envolvidos e do próprio conduzido.

Durante a abordagem, os policiais também constataram que o suspeito apresentava um corte na região da cabeça, aparentemente provocado durante a luta corporal. Ele foi levado ao Hospital Municipal, mas, conforme documentação registrada pela unidade, recusou atendimento médico.

Ainda segundo o relato policial, durante o atendimento, o suspeito teria afirmado que iria matar a vítima.

Após a confecção do registro da ocorrência no quartel da Polícia Militar, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Civil, juntamente com os objetos relacionados ao caso, para as providências legais.

O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil, que irá apurar as circunstâncias da briga e as responsabilidades pelos fatos.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Motorista invade calçada, quase atropela mulher e bate contra carro em Tangará

Um acidente de trânsito registrado na noite deste domingo...

Casos de meningite crescem 43,5% e mortes chegam a 15 em Mato Grosso

Os casos confirmados de meningite aumentaram 43,5% em Mato Grosso desde...
Feito com muito 💜 por go7.com.br