O delegado Guilherme Renato, da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Tangará da Serra, falou sobre a ocorrência registrada na última sexta-feira, dia 09, envolvendo uma mulher que procurou a Polícia Civil alegando ter sido vítima de uma tentativa de estupro.
De acordo com o relato, a vítima informou que havia combinado um programa sexual com um homem e que, durante o deslocamento até o local onde ocorreria o encontro, houve um desentendimento em razão do valor acertado. A discussão teria se intensificado, resultando em uma situação de violência, o que motivou o registro do boletim de ocorrência.

O delegado esclareceu que, apesar de informações iniciais divulgadas de forma equivocada, o caso não foi registrado como tentativa de feminicídio, mas sim como tentativa de estupro. Segundo ele, todos os procedimentos legais foram adotados pela autoridade policial de plantão.








