sexta-feira, 17 abril 2026
- Publicidade -
FestiBugres
27 C
Nova Olímpia
- Publicidade -

Polícia Militar desmantela ponto de tráfico de drogas em Denise e apreende menor de idade

Na tarde desta segunda-feira (28), por volta das 12h40, a Polícia Militar desarticulou um ponto de tráfico de drogas no município de Denise (MT), após denúncia de ameaça contra um caseiro em uma chácara da região.

De acordo com a PM, a vítima relatou ter sido abordada por dois homens armados que a ameaçaram, afirmando que deveria “ficar calada se quisesse continuar viva”. Um dos suspeitos chegou a invadir a propriedade à procura de uma motocicleta escondida no matagal.

Com base nas características repassadas, a guarnição localizou um dos envolvidos em um lava-jato da cidade. Durante a abordagem, foi encontrada uma porção de pasta base de cocaína em seu bolso. O suspeito confessou ter ido até a chácara em busca da motocicleta.

Em diligência na residência anexa ao lava-jato, os policiais encontraram 18 porções de maconha, 17 porções de pasta base de cocaína, três balanças de precisão, rádios comunicadores, pinos plásticos para embalo de droga, três celulares e R$ 260 em dinheiro.
No local, foi detido outro suspeito, já conhecido por envolvimento com o tráfico, que afirmou estar “cuidando dos negócios” deixados pelo proprietário do local, que está desaparecido.

Entre os detidos estava um adolescente de 15 anos. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso. Todos os demais envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barra do Bugres, juntamente com o material apreendido.

A ação foi conduzida pelos policiais CB PM Robert e SD PM Thiago, da 12ª CIPM de Barra do Bugres – NPM Denise.
- Publicidade -
Machado vertical

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Presos por crimes contra mulheres, estupro e pedofilia perdem direito à visita íntima em MT

O governador Otaviano Pivetta (Republicanos) sancionou nessa terça-feira (14) lei que...

Central vai gerenciar vagas em meio à superlotação e às violações

O Governo de Mato Grosso instituiu uma Comissão Executiva...

TANGARÁ: Polícia Civil cumpre mandado e prende condenado por tráfico e roubo

A Polícia Judiciária Civil de Tangará da Serra, por...

Lei que proíbe ‘ideologia de gênero’ nas escolas de MT é sancionada

O govenador Otaviano Pivetta sancionou, nesta terça-feira (14), a Lei...
Feito com muito 💜 por go7.com.br