segunda-feira, 27 julho 2026
38.2 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Acusada de mandar matar adolescentes de 16 anos é presa pela PC

 
 
 

Uma mulher, apontada como mandante de um duplo homicídio ocorrido em 2019, em Sapezal (MT), foi presa pela Polícia Civil, nesta quinta-feira (21), no município de Canarana (MT).

Foragida há cerca de 2 anos, a suspeita teve a prisão expedida pela Justiça, após investigação da Delegacia de Sapezal para elucidar o crime, que vitimou duas adolescentes, sendo uma delas gestante de 3 meses.

Durante diligências, os policiais civis descobriram o paradeiro da procurada, que estava residindo na zona rural de Canarana. Diante das informações, foi solicitado apoio à equipe de Canarana, que efetuou a prisão da suspeita.

Conforme apurado, a mulher atraiu as menores, ambas de 16 anos, para uma região de lavoura na cidade de Sapezal, onde dois indivíduos aguardavam para executá-las. O crime teve como motivação briga entre facções.

Na época dos fatos, as vítimas foram consideradas desaparecidas desde o dia 24 de abril de 2019. Depois de um mês, funcionários da fazenda encontraram os corpos, que apresentavam sinais de tortura.

A presa foi conduzida para as providências cabíveis e, posteriormente, colocada à disposição do Poder Judiciário.

- Publicidade -
Menina de Luxo
- Publicidade -
abaixo do destaque
jujava
- Publicidade -
Certificado Digital

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Dupla é conduzida após abordagem policial encontrar droga em veículo em Nova Olímpia

Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil...

Quando as convenções enterram as convicções

O período das convenções partidárias deveria representar um momento...
Feito com muito 💜 por go7.com.br