domingo, 25 outubro 2026
27 C
Nova Olímpia
- Publicidade -
Dengue
- Publicidade -
Inst. BioFlores

Homem tenta conversar com a ex-mulher, mas acaba esfaqueado pelo amigo dela

 
 

Rapaz de 18 anos foi esfaqueado em um bar da cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá), na madrugada desta sexta-feira (16). Vítima foi até o local e tentou conversar com a ex-mulher. O suspeito que a acompanhava não gostou do ato, sacou a arma e o esfaqueou.

Polícia foi acionada pela equipe da Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do bairro Menino Jesus. Segundo eles, a vítima chegou andando, com ferimentos no rosto, costas e na cervical.

Uma mulher chegou logo em seguida, quando a PM já estava na unidade. Ela se identificou como a ex da vítima e relatou o que aconteceu.

Ela estava no bar comemorando seu aniversário com um grupo de amigos quando a vítima chegou. Ele tentou conversar com ela, mas o amigo não gostou.

 

Irritado, ele sacou uma faca e começou a dar golpes contra o rapaz de 18 anos, que conseguiu fugir e foi andando até a UPA. Já o suspeito também fugiu por rumo ignorado logo após o crime. Vítima não prestou depoimento já que estava recebendo atendimento. Caso é investigado.

- Publicidade -
Menina de Luxo
juranda e jackson vania
- Publicidade -
jujava
abaixo do destaque
- Publicidade -
A Barateira

Compartilhe

Popular

Veja também
Relacionados

Jogos hoje (24/10/26) ao vivo de futebol: onde assistir e horário

Confira onde assistir ao vivo aos jogos de futebol...

Vejas os destaques das novelas de hoje na TV

A NOBREZA DO AMOR – Globo, 17h35 Caetana descobre que...

5º Seminário Alfabetiza-MT reúne comunidade escolar em Nova Olímpia

Professores, alunos, pais e integrantes da comunidade escolar participaram,...
Feito com muito 💜 por go7.com.br